Luz Pulsada para tratamentos oftalmológicos

Se você acredita que a Luz Pulsada é um tratamento exclusivamente dermatológico, esqueça!! A tecnologia permite que a oftalmologia se aproprie também desse revolucionário tratamento.

Através de feixes de luzes com característica policromática, em uma lâmpada de flash de alta energia, é gerado calor no local onde necessita -se de tratamento. Os resultados são incríveis.

Vamos saber o que a Luz pulsada pode tratar?

Meibomite:

É uma Inflamação de algumas glândulas das pálpebras, que ajudam a manter a umidade ocular, e assim, impedir de ressecar as pálpebras e os olhos. Essencial para lubrificação da visão. Nesse tratamento a luz pulsada é aplicada nas pálpebras para melhorar a função das glândulas.

Olho seco:

Já vimos por aqui no blog, que esse é o tratamento mais procurado com a luz pulsada. A Síndrome do Olho Seco, nada mais é que um desequilíbrio nos componentes da lágrima, causando muito desconforto e uma sensação constante de que os olhos estão com areia. A luz pulsada traz alívio já na primeira sessão com resultados incríveis.

Blefarite:

Essa é uma condição de inflamação na margem palpebral e das bordas dos cílios. Podendo ser recorrente.

Com o tratamento da luz pulsada a inflamação é reduzida, ocasionando uma pronta melhora na primeira sessão dos sintomas que são alterações visuais na borda dos cílios. Com o calor do procedimento no local as glândulas são drenadas tratando por completo a doença oftalmológica.

Portanto se você tem algum destes diagnósticos, faça sua consulta oftalmológica. Vamos explicar o passo-a-passo dos tratamentos de alta tecnologia da luz pulsada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *